domingo, 26 de maio de 2013

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos meus caros visitantes, a um espaço novo, idealizado no puro conceito de expressão de opinião, pública, política ou dos mais variáveis assuntos cotidianos. Nosso desejo é formar cidadãos críticos, conscientes de seus direitos e deveres, levando até você a informação da forma como ela deve ser dita. Sem rodeios e falas moralistas. Um espaço para opinar, dialogar e fazer valer seu direito à voz ativa.
Na sociedade cada vez mais ímpar das decisões, tomar partido é fazer a diferença. Não ser omisso, sem querer ser o dono da verdade. Esta é a principal ideologia de quem vive a vida, pensando no conceito sociedade, e aqui, abriremos este espaço para que você possa opinar livremente sobre os assuntos mais variados.
Antes de mais nada, gostaria de apresentar-me. Tive inúmeros nomes em cada lugar que passei, mas aqui, vocês me conhecerão como o Escritor Sem Nome, porque meu nome é apenas mais um simples rótulo, algo que perde o sentido, quando nossa idéia é exatamente ser parte da sociedade. Sou alguém como você, como tantos outros por aí, que querem apenas serem ouvidos. Alguém que luta pelos direitos de igualdade do ser humano, que sabe valorizar e respeitar as opiniões e que se sente inerte neste país com tanta coisa errada.
                Espero que aproveitem o Rascunho Social, levaremos através deste blog, a informação, expressaremos nossa opinião, nossas críticas , com textos, imagens e uma pitada de bom humor, sem perder o compromisso de estar ao lado do cidadão brasileiro.


Uma boa viagem neste novo espaço.


Att:
Escritor Sem Nome



Nenhum comentário:

Postar um comentário